Início » Cassino » Novo slot dá vida ao temível Frankenstein

Novo slot dá vida ao temível Frankenstein  

frankenslots_largebanner

Inspirado em um grande clássico da literatura, o novo jogo da Betsoft traz características já consagradas da empresa, como uma incrível experiência audiovisual, com gráficos de altíssima qualidade. O Frankenslot’s Monster, adicionado recentemente no Betmotion, leva o usuário diretamente ao laboratório do Dr. Henry Frankenstein e o deixa de cara a cara com a temível criatura da ficção científica.

O slot possui cinco rodilhos, com 20 linhas de pagamento. Eletrizantes coringas também fazem parte do jogo, como os símbolos Scatter e Wild e diversas rodadas grátis. Nos bônus, o jogador poderá ficar frente a frente com o monstro, com a chance de dar choques e multiplicar em até 25 vezes a aposta inicial. É possível se divertir gratuitamente aqui.

Curiosidades

Frankenstein é um romance de terror gótico, com inspirações do movimento romântico, de autoria de Mary Shelley, escritora britânica nascida em Londres. A obra é considerada a primeira de ficção científica da história. A autora a escreveu quando tinha apenas 19 anos, entre 1816 e 1817, e teve sua primeira publicação liberada em 1818. Atualmente, costuma-se considerar a versão revisada da terceira edição do livro, publicada em 1831, como a definitiva.

O romance relata a história de Victor Frankenstein, um estudante de ciências naturais que constrói um monstro em seu laboratório. A obra obteve grande sucesso e gerou um novo gênero de horror, tendo grande influência na literatura e cultura popular ocidental. O aclamado autor Stephen King considerou Frankenstein um dos três grandes clássicos do gênero, sendo os outros dois Drácula e Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde.

Deixe um comentário