Início » Cassino » Novos slots levam usuário à Roma Antiga e praia paradisíaca

Novos slots levam usuário à Roma Antiga e praia paradisíaca  

Viajar não é problema para quem joga no Betmotion. Os novos slots adicionados no site levam o usuário a destinos incríveis sem precisarem sair do conforto de suas casas. O Glorious Empire, por exemplo, tem como cenário a Roma Antiga, enquanto o SheHe_beach mostra as aventuras de um casal de japoneses em uma praia paradisíaca. Confira mais informações sobre os caça-níqueis:

Glorious Empire: Explore toda a glória do Império Romano com esse colorido caça-níquel desenvolvido pela NextGen. Como em uma viagem ao tempo, será possível conviver com soldados e lindas donzelas, tudo embalado por uma trilha sonora típica de filmes sobre a época. Ao todo, são 40 linhas de pagamento, o que significa que você pode aproveitar o máximo número de maneiras de ganhar em cada giro. Os símbolos incluem uma princesa, um cavalo alado, um soldado romano em sua armadura de ouro e capacete emplumado, um escuro dourado de leão, e uma carruagem. Há também um capacete de prata, uma grande construção com pilares, e as habituais cartas altas. Trombetas dão o tom do jogo em cada vitória. Aventure-se clicando aqui.

SheHe_beach: Poderia um caça-níqueis virtual ser capaz de te levar mentalmente à praia e fazer com que você desfrute do calor embaixo de palmeiras, tomando um coquetel, enquanto escuta música? Com She/He_Beach isso é possível. Este slot de cinco rodilhos e 25 linhas de pagamento te surpreenderá com a sua simplicidade e alta capacidade de entretenimento, com um casal japonês que passa férias numa linda praia. O símbolo dos chinelos é o Wild do jogo, substituindo todos os outros para gerar combinações ganhadoras. Caso obtenha cinco Wilds em uma mesma jogada você ganhará 2.000 vezes o valor da sua aposta. Além disso, com o símbolo do coquetel, será possível faturar até 10 giros grátis. Comece a desfrutar deste slot agora clicando aqui.

Deixe um comentário