Início » Cassino » Old school e rock clássico se misturam em Motorhead Vídeo Slot

Old school e rock clássico se misturam em Motorhead Vídeo Slot  

motorhead_video-slot

Com ares “old school”, o novo jogo da NetEnt traz o melhor do rock clássico para a tela do computador, tablet ou celular. O Motorhead Vídeo Slot tem cinco rodilhos, 76 linhas de pagamento e ganhos que podem superar em até 570 vezes o valor da aposta inicial. Além de substitutos Wild e três funções de bônus, o lançamento oferece uma função Mystery Reel, na qual uma combinação de símbolos misteriosos aparece. Isso sem falar nos Free Spins e no recurso Bomber.

Junto com os slots Guns N’ Roses e Jimi Hendrix, o Motorhead forma a trilogia NetEnt Rocks, inspirada nas melhores bandas e músicos de todos os tempos. Os três combinam diversão com boa música, já que a trilha sonora é fiel ao tema e agrada a todos os fãs. Aliás, ativando o modo “rock”, o volume da música aumenta, enquanto o usuário joga. Esses e muitos outros jogos estão disponíveis na área de Slots do Betmotion. Se quiser ir direto para o lançamento, clique aqui.

Sobre a banda

Motorhead foi uma banda inglesa formada em junho de 1975 pelo baixista, cantor e compositor Ian Fraser Kilmister, conhecido profissionalmente por Lemmy. Ele foi o líder e membro constante do grupo até sua morte, em 2015. A banda é considerada uma das percussoras da nova onda do heavy metal britânico, que reviveu o estilo musical no final dos anos 70 e no começo dos anos 80.

Ao todo, eles lançaram 22 álbuns em estúdio. Os títulos Overkill, Bomber, Ace of Spades e, particularmente, o No Sleep ‘til Hammersmith consolidaram a reputação do Motorhead como uma banda de rock de alto nível. O grupo entrou na lista “100 Melhores Artistas de Hard Rock” do canal VH1, ficando na 26ª posição. Até 2012, já haviam vendido mais de 15 milhões de álbuns no mundo todo.

Deixe um comentário