Início » Colunas » Betdicas » Slots: o que são 10 e 25 linhas – Betdicas

Slots: o que são 10 e 25 linhas – Betdicas  

Nas suas aventuras pelos slots você encontrará diversos formatos, dentre eles, os mais comuns são os caça níqueis de 10 e 25 linhas. Mas você sabe o que isso significa?

Bom, a possibilidade de levar um grande prêmio para casa está diretamente relacionado a essas chamadas linhas de pagamento, pois são elas que determinam as recompensas a serem atribuídas a cada aposta

Slots - linhas de pagamento

O que é uma linha de pagamento nos slots?

Nos slots, uma linha de pagamento se refere a uma linha horizontal composta por três ou mais rodilhos, onde serão sorteados os símbolos do jogo. Ou seja, mostram exatamente quantas possibilidades de vitória você terá na partida. 

Por exemplo, para formar uma combinação vencedora é preciso que símbolos iguais apareçam, um em cada rodilho, e estejam na mesma linha de pagamento. 

Nos slots mais tradicionais, estas linhas de pagamento são lidas unicamente na horizontal e da esquerda para direita, porém nas máquinas mais atuais existem linhas de pagamento diagonais e até em ziguezague. E é aí que se encontra a maior diferença entre os slots de 10 e 25 linhas.  

10 e 25 linhas nos slots

Como comentamos no início desse texto, dentre os formatos mais populares de slots estão os de 10 e 25 linhas de pagamento. Porém, existem ainda máquinas chamadas megaways, que possibilitam jogadas com 50 ou até mais de 100 linhas ao mesmo tempo. 

Quanto mais linhas de pagamento, maiores são os formatos como elas aparecem no jogo, sendo em linha reta, nas diagonais, em ziguezague, etc, possibilitando vitórias contínuas. 

Quanto mais linhas de pagamento, teoricamente, mais chances e formas de ganhar! Além disso, em uma única jogada, pode ocorrer uma sobreposição de linhas de pagamento, sendo possível acumular mais de um prêmio com símbolos comuns.

Vale lembrar que na maioria dos slots com múltiplas linhas de pagamento, não é obrigatório a apostar em todas elas e é possível selecionar a quantidade com que quer apostar. 

E para além dos prêmios, é preciso ficar atento, pois as linhas de pagamento também são determinantes para quanto uma rodada do slot custar. Geralmente, quanto mais linhas, maior é o valor da aposta. 

Uma boa jogada é ativar todas as linhas de pagamento, para que haja maior probabilidade de receber uma combinação lucrativa. Portanto, fique sempre atento à quantidade máxima de linhas e qual é o valor que você pode investir para não afetar seu bankroll!

Leia também:

NFL: Conheça o mercado parte mais produtiva

Por que ler os Termos e Condições?

Como jogar na Sala Vip do Bingo Club

Deixe um comentário