Início » Esportes » Champions: Man City x PSG. Quem vai para a final?

Champions: Man City x PSG. Quem vai para a final?  

A partida de volta das semifinais acontece hoje, 4 de maio e será decisiva para saber quem vai para a final da Champions League 2021. 

O duelo para chegar na final do campeonato acontece às 16h (horário de Brasília, no Etihad Stadium, em Manchester e será transmitida pela TNT e pelo Facebook da TNT Sports

Neymar PSG - Champions League
(Imagem: reprodução Paris Saint-Germain)

Após a vitória do Manchester sobre o PSG na última semana por 2 a 1 no jogo de ida das semifinais, o time de Neymar tenta se recuperar jogando fora de casa e precisa marcar pelo menos dois gols para chegar pela segunda vez nas finais da Champions. 

Do outro lado, o Manchester City nunca alcançou a decisão e pode fazer história se conseguir a classificação nesta terça-feira. Com a vantagem de jogar em casa e ter ganho a partida anterior, os Citizens podem até perder de 1 a 0 para se classificarem. 

Porém, caso o placar do último jogo se repita, a vaga será decidida com emoção nos pênaltis. 

Escalações

O esperado é que o técnico Pep Guardiola mantenha a equipe que vem atuando nos últimos jogos, e conte também com a presença de John Stones, que cumpriu suspensão automática. A possível escalação do Manchester City será com: Ederson; Walker, Dias, Stones, Zinchenko; Rodri, Gundogan, Silva; Mahrez, De Bruyne, Foden.

Do lado do PSG, o técnico Pochettino ainda não confirmou a participação de Mbappé, que estava machucado e pode ser um desfalque importante para o time. A provável escalação do PSG será: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Bakker; Paredes, Herrera; Di Maria, Verratti, Neymar; Mbappé.

 

Na outra semi, Real Madrid x Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira

Por outro lado, a próxima partida de volta pela semifinal da Champions, entre Real Madrid e Chelsea, acontece na quarta-feira (5), no Stamford Bridge, às 16:00. 

As duas equipes empataram no jogo de ida e precisam dar tudo de si na decisão de quem chega à última fase do campeonato.

A final da Champions League 2020/2021 está marcada para o dia 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Leia também:

Champions: Manchester vence PSG e garante vantagem

Champions: semi de PSG x Man City. Empate de Real x Chelsea

Champions League: Real Madrid x Chelsea abrem as semifinais

 

Deixe um comentário