Início » Esportes » Futebol Nacional » Corinthians vence Derby na Série A e é tri no Brasileiro Feminino

Corinthians vence Derby na Série A e é tri no Brasileiro Feminino  

Em um fim de semana de Derby tanto pelo Brasileirão Série A quanto na final do Brasileiro Feminino, o Corinthians foi vencedor em ambas as disputas.

vic albuquerque corinthians femininp
Vic Albuquerque foi o destaque da conquista do time feminino do Corinthians ao marcar um golaço de bicicleta em cima do Palmeiras (Foto: Livia Villas Boas/ Staff Images Woman/ CBF)

Na noite de sábado (25), o Timão venceu o clássico paulista por 2 a 1, com dois gols de Róger Guedes, que já esteve do outro lado defendendo o Alviverde. Ou seja, mais uma vez a chamada “Lei do Ex” se fez presente no futebol.

Por sinal, o atacante marcou o então gol de empate palmeirense no primeiro tempo. No entanto, na etapa final fez um golaço para dar a vitória ao Corinthians na Neo Química Arena.

Destaque para a primeira escalação do quarteto corintiano, formado por Giuliano, Renato Augusto, Willian e o próprio Guedes e pela ótima partida do jovem JP. O técnico Sylvinho também teve a ousadia premiada, uma vez que entrou com Cantillo fazendo o papel  de primeiro volante.

O Verdão de Abel Ferreira, por sua vez, poupou alguns titulares, priorizando a volta das semifinais da Libertadores contra o Atlético-MG, às 21h30 desta terça (28).

Corinthians ganha Derby também no feminino e fatura o tri

Com grande atuação no primeiro tempo, o time feminino do Corinthians, que já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 no Allianz Parque, voltou a derrotar as Palestrinas, agora em casa, em Itaquera, por 3 a 1, na noite deste domingo (26), faturando o tricampeonato do Brasileiro Feminino.

Adriana, Agustina Barroso (contra) e Vic Albuquerque, de bicicleta, marcaram os gols alvinegros, enquanto Camilinha descontou para o Palmeiras.

Antes da conquista deste domingo, o Corinthians também foi campeão brasileiro em 2018 e no Brasileiro Feminino do ano passado, em cima do Avaí/Kindermann.

Betmissão

Agora, uma missão especial para o leitor do Betmotion Blog. Aliás, uma Betmissão. Funciona assim: até 30 de setembro, ao fazer pelo menos cinco apostas em eventos esportivos por semana, você ganha um bônus de R$ 20 e um bilhete para participar do sorteio que distribuirá R$ 10 mil em dinheiro, sem Rollover.

Como são sete semanas até lá, é possível acumular um máximo de sete bilhetes, mais os bônus. Ao todo, dez sortudos serão premiados com até cinco mil reais.

Para participar, clique no botão PARTICIPAR nesta página da promoção Betmissão ou no banner abaixo.

Deixe um comentário