Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions League » Jogos de hoje: PSG de Messi e Neymar x City e Galo x Verdão

Jogos de hoje: PSG de Messi e Neymar x City e Galo x Verdão  

Confira os jogos de hoje, terça-feira (28), que tem Champions League à tarde e definição do primeiro finalista da Libertadores 2021 à noite.

torcedores atleticanos no estádio do mineirão
Atlético-MG x Palmeiras, hoje às 21h30, no Mineirão, vale vaga na final da Libertadores 2021 (Divulgação/Twitter do Mineirão)

Ao todo, oito jogos abrem a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com destaque para Paris Saint-Germain de Messi e Neymar x Manchester City, de Pep Guardiola, às 16h (de Brasília), com transmissão do SBT na TV aberta, do canal por assinatura TNT e via streaming HBO Max.

Além dessa partida, outros cinco duelos acontecem às 16h, entre eles Milan x Atlético de Madrid, jogo que será exibido por Space e HBO Max.

Mais cedo, às 13h45, tem Ajax de Antony, ex-São Paulo, contra o turco Besiktas, pelo grupo C (ao vivo no Space e no HBO Max) e o Shakhtar Donetsk repleto de brasileiros, entre eles Pedrinho, ex-Corinthians, enfrentando a Inter de Milão, pela chave C (ao vivo na TNT e HBO Max).

Os jogos de hoje da Champions:

Grupo A
16h: RB Leipzig x Club Brugge – exclusivo no HBO Max
16h: PSG x Manchester City – SBT, TNT e HBO Max

Grupo B
16h: Porto x Liverpool – exclusivo no HBO Max
16h: Milan x Atlético de Madrid – Space e HBO Max

Grupo C
13h45: Ajax x Besiktas – Space e HBO Max
16h: Borussia Dortmund x Sporting – exclusivo no HBO Max

Grupo D
13h45: Shakhtar Donetsk x Inter de Milão – TNT e HBO Max
16h: Real Madrid x Sheriff – exclusivo no HBO Max

À noite, Atlético-MG e Palmeiras disputam vaga na final da Libertadores 

O empate sem gols da semana passada no jogo do Allianz Parque entre Palmeiras e Atlético-MG deixou tudo aberto para a volta, às 21h30, no Mineirão.

Em teoria, o Galo leva vantagem no segundo duelo semifinal por jogar em casa e com presença de torcida (cerca de 18 mil pessoas), ao contrário da ida, em São Paulo.

Contudo, há um aspecto relevante que pode jogar em favor do Verdão: o gol fora como critério de desempate. Isso porque o atual campeão da América conseguiu não levar gol do visitante Galo, razão pela qual joga praticamente por dois resultados em Belo Horizonte: vitória e qualquer empate com gols.

Mesmo um outro 0 a 0 serve ao menos para disputar a vaga nos pênaltis. E, convenhamos, com um pegador de penais, caso de Weverton, a chance de sucesso é maior.

Resta ao Atlético-MG de Cuca tentar fazer valer o fator campo e torcida e ir em busca da vitória sobre o Alviverde do pragmático treinador português Abel Ferreira, que não escondeu a satisfação na ida com o empate sem sofrer gols.

Possíveis escalações e onde assistir a Galo x Palmeiras:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Keno). Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Wesley (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira.

Transmissão: SBT e Conmebol TV.

Deixe um comentário